É HOJE! - Cabofriense enfrenta o Volta Redonda nesta quinta (21) de olho na vaga na Série D

Além disso, uma vitória deixa o time próximo de uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca


A Cabofriense pode voltar a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 2014. Pra isso, basta vencer o Volta Redonda, nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Correão, pela quinta rodada da Taça Rio. Além disso, uma vitória deixa o time próximo de uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Com 13 pontos na classificação geral, o tricolor praiano não seria mais alcançado por Boavista (11), que tem um jogo a mais, e o Resende (10), que até pode empatar em número de pontos com o time de Cabo Frio, mas nos critérios de desempate a Cabofriense levaria vantagem por ter uma vitória a mais. Desde o início do Carioca o clube sonha com a vaga na competição nacional.

“Acreditamos muito que podemos buscar uma vaga para a Série D. Sabemos que será difícil, pois temos dois jogos muito complicados com grandes equipes, mas vamos continuar com humildade e pés no chão, competindo como temos competido para buscar essa tão sonhada vaga e consequentemente ficar próximo de uma vaga nas semifinais”, disse o goleiro George.

O adversário vem sendo uma das sensações do Campeonato Carioca. Na quarta colocação da competição e se terminasse hoje o Volta Redonda estaria classificado para as semifinais gerais. Por isso, todos esperam um jogo difícil.

“A expectativa é a das melhoras e precisamos fazer o dever de casa que é pontuar diante do Volta Redonda. Sabemos das dificuldades que vai ser esse jogo, essa partida vai ser decida nos detalhes, temos que ter concentração total nessa partida”, comentou Abuda.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias